segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Olá a todos os meus amigos, e leitores recebi um email muito interessante de uma estudante de direito me pedindo uma dica sobre o exame da OAB. A partir desse contato resolvir dar uma ajuda para quem está tentando alcançar mais um etapa nessa nossa vida estudantil. Um advogado jamais deixa de estudar e dentro das minhas possibilidades, vou sempre postar aqui, dicas para a ordem. Eu passei graças a Deus e com muito estudo logo no primeiro exame, mas tenho colegas que não conseguiram até hoje serem aprovadas nos exame da OAB. Nossa uma coisa digo, passa mil coisas na nossa cabeça, é um exame bastante complexo, onde precisamos responder sobre muitas matérias do direito. Mas uma dica deixo para meus amigos, é sempre bom dar uma lida no código civil na parte de direito de família, sempre cai alguma questão sobre alimentos, divórcio...na minha prova caíu... mas dentro do possível vou postar aqui assuntos para a prova da ordem... e boa sorte a todos... e Tenham Deus no coração e o Código na Mão, vamos estudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário